terça-feira, 27 de outubro de 2009

NOVELA EM 3 ATOS

ATO 1 - FAÇA DA JACA SUA PANTUFA

Plena sexta e nos dirigimos, como sempre à casa do sr. Inglês, que nos esperava eufórico para mais uma noite inverossímil.

Após alguma balançada de ombro, Rosa avista uma vítima em potencial, mas deixo ela falar sobre isso em outro post. Analiso que a vítima escolhida por ela está acompanhada por um ser místico: um tipo-italianico (na verdade, mais brasilidade no sangue que um saci). A primeira vista, trocamos palavras, mas, devido ao físico volumoso preferi que fossem apenas palavras.

Mas gordinho sexy entra em cena, com uma rapariga a tiracolo. Não há cena de beijo - de ciúmes, sim. Conforme deduções quase lógicas (depois descobriria que nem tanto) percebo que aquela foi a vítima escolhida por ele e que talvez eu seja um caso arquivado.

Parto novamente para o tipo-italianico. Dessa vez, trocamos palavras por saliva.

Não satisfeita, simulo uma ida ao banheiro para apurar se sofrerei perseguição por parte de meu Gordinho Sexy. Perseguição efetuada com sucesso: lábios encostam-se mas não se permitem uma troca de fluídos e bactérias. Apenas xingamento sai da minha boca, meio sem querer, algo como vai-embora-o-que-tu-tá-fazendo-aqui-some-da-minha-vida. Ele foi.

Na saída, meu tipo-italianico sugere que el Gordinho estaria me fazendo a corte. Há esperança enfim. Sem demora digo que nada a ver, vou até mandar uma mensagem para ele. E mando.

Eram 6h20 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora você é cúmplice desta história. Comente.