terça-feira, 27 de outubro de 2009

NOVELA EM 3 ATOS - Capítulo 2

ATO 2 - NÃO ME ENROLA QUE NÃO SOU PANQUECA

É sábado, algumas horas depois da mensagem enviada na madrugada.

A noite começa visitando a casa da praia do José. Permaneço ali tempo razoável para sentir saudade de meu grande amigo Inglês. Decido então ver quem está por lá. Gordinho sexy, presente. Letrado, presente.

O primeiro, devidamente acompanhado. Desta vez com cena de beijo. O segundo, para meu espanto, me cumprimenta como se nada houvesse acontecido. Permaneço, sozinha, ali. Rosa não me acompanhou neste dia devido a uma viagem.

Gordinho vem então a meu encontro para que eu possa xingar ele um pouco mais. Palavras como podre-canalha-vai-embora emergem facilmente de minha boca, sem que eu precise pensar nelas. Numa tentativa vã de me acalmar ele diz sister, eu gosto de ti - é, eu gosto de ti!

Mandei embora e ele foi. Sem se despedir. Please, beibe, não sou panqueca.

A terceira pessoa que havia entre nós ficou entendendo menos que eu. poor girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora você é cúmplice desta história. Comente.