terça-feira, 27 de outubro de 2009

NOVELA EM 3 ATOS - Capítulo 3

ATO 3 - ATO SEXUAL

(leia os outros primeiro)

Tomei enfim uma decisão correta em minha vida. Não iria mais me contentar com qualquer boca. Esperaria a chegada de meu querido Gordinho para declarar enfim meu amor. Enquanto a presença dele não fosse percebida, não me permitiria sequer um abraço.

Mas nos vimos. E, ao me avistar, foi embora. Deixando a pouca esperança para trás.

Decidi esquecer na próxima boca e foi uma bela boca aquela, que terminava em um belo rosto, colado num corpinho que merecia nota alta. Na hora de ir embora, a surpresa; descobri que a casa em que acordaria era compartilhada com Gordinho Sexy.

Como lembrança, levei um guarda-chuva e tormentos mentais.

Casos arquivados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora você é cúmplice desta história. Comente.