sexta-feira, 5 de março de 2010

Rio de Janeiro 40° C

Boletim de ocorrência:

"O Rio de Janeiro continua liiiindo, o Rio de Janeiro fevereiro e março, alôu alôu realêngo aquele abraço alôu torcida do flamengo...aquele abraaaaço..."

Então após uma viagem tranqulia sem turbulências e vítimas, aterrisamos no primeiro local de destino: cidade maravilhosa! Ainda com um pouco de receio sobre nossos anfitriões que iriam nos recepcionar no aeroporto. Pois a final de contas, não nos conheciamos pessoalmente é natural que pudesse haver algum desencontro...

- Então Sitster, como ele é mesmo? só lembro dos olhos na foto que você me mostrou uma única vez.

Sister M. tranquila e certa do que dizia... ele é moreno e tem barba por fazer, logo pensei: humm é uma vitma da Sister (ela escolheu a dedo, coitado). Após alguns minutos esperando a vítima ou melhor, o anfitrião, trim, trim...

- Eae Chegram? estou no aeroporrrto, onde ocêis estão?

(Sister M.) - Sim, estamos aqui em frente ao portão de desembarque!

- Humm... eu também uai!

Logo avistei um par de olhos verdes muito parecido com o do menino da foto... e comentei com a Sister, porém ela me censurou...

(Sister) - BEM CAPAZ, Rosa? Nunca escolheria um menino de cabelos tingidos com água oxigenada e um rabinho de trança esquisita, parece aqueles hermanos sem bom senso de estilo sabe... jamais, ele deve estar por perto, vou achar, me ajuda!

Pensei: Sister não tem uma boa memória e também faz algum tempo que não vai ao oftálmologista...

Sister ?! Só por desencargo de consciência... ligue! E pergunte para ele se está com uma lata de refrigerante sabor cola na mão. Só para eu desencanar do menino com belo par de olhos verdes, cabelo tingido com água oxigenada e uma trança esquisita logo alí na frente.

(Sister) - Tá bom, Rosa! Mas não é, tô te dizendo confia em mim fica tranquila !!!

A resposta eu já previa a poucos metros dali...

- Sim!!! estou e ocêis tão me vendo?

Bom...

07/01/2010...

Rio de Janeiro

40°C

Sister M.

A Rosa

Rodriguinho e Cia... do 0800 ao tal do perrrdido !

Tenham uma boa viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora você é cúmplice desta história. Comente.