domingo, 7 de março de 2010

O Mané

O que não é malandro é... Mané !

Primeiro: a pessoa começou errando (avisando que iria nos encontrar), que graça tem abordar uma possível vítima anunciando suas intenções. Sem aquele jogo de mistérios, tiros de olhares fulminantes, sumiços repentinos, trocadilhos intrigantes, ameaças corporais... aaf !

Enfim o malandro amador, vulgo, Mané !

Após anunciar sua chegada no local maneiiiro, com uma banda irada, levou alguns minutos para chegar (não que eu estivesse esperando) mas a pessoa era realmente aprendiz. Então, encontranmos Rodriguinho (esse tenho que adimitir, Malandro) que foi muito rápido no golpe, nem deu tempo de Sister se defender (a inocência de Sister é sempre duvidosa depois da tequila, mas acredito que desta vez ela tenha sido vítima).

Em suma:

Final do rasta pé, um beijinho pro Mané e casa...

Porém havia me esquecido que ele tinha livre acesso ao meu esconderijo. Quando me encontrava no 5° sono da beleza, sinto um corpo sobre meu corpo tentando.... só me acordar, aaf !

- Pois não, o que deseja?

(Mané) - Você!


Depois de uma breve análise ...

- Está em falta no momento. Boa noite!

Achei que tivesse sido o suficiente para brochá-lo, mas na noite seguinte Rodrinho patrocinador das festas 0800 nos presenteou com mais um rasta pé... e mais uma vez o Mané, disputa pelo título de Malandro... agora até que se esforçou, me deu um perrrrdido na festa!

Quase gamei... mas não foi o suficiente, porque ele exagerou na dose do peerrrdido. Deu tempo de ficar na vontade e desficar... me recolhi ao esconderijo.

- Pois não, o que deseja?

(Mané) - Me dá 5 minutinhos, para eu te provar que...

- (Risada contida) Meu senhor continuamos em falta, passar bem!

(Mané)- Mas o que eu posso fazer assim?!

- Isso, é opcional senhor.

Malandro é Malandro e Mané é Mané !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora você é cúmplice desta história. Comente.