quinta-feira, 18 de março de 2010

FLASHBACK

Voltamos agora ao ano de 2007 para facilitar o entendimento dos próximos posts.

Estado: Santa Catarina
Data: Carnaval
Horário: 6h30 da manhã
Vítima: Mineiro

Sim, eu e mineiro nos conhecemos quando eu precisava de companhia para voltar até à festa sozinha e dançar até me mandarem embora - ou até achar alguém para ir embora. Então, fui embora antes de chegar na festa. Passamos dois dias lindos de paixão carnavalesca, convivendo com a certeza de que seriam os últimos.

Depois de chegar em Porto Alegre, descubro que ele catou meu telefone em algum lugar e me encontrou. Resumindo:

- algumas trocas de eu te amo na primeira semana;
- promessas de se ver novamente nos primeiros meses;
- brigas + brigas + brigas por eu arranjar um namorado (com quem, consequentemente, eu tinha brigas + brigas pelo fato de ter um mineiro);
- um ano sem se falar
- um retorno triunfal à vontade de se ver nos últimos meses.
- a promessa, feita por ele, de me reconquistar, ao saber que meu corpitcho estaria presente em Belo Horizonte por alguns dias.

E é aí que começa a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora você é cúmplice desta história. Comente.