domingo, 27 de setembro de 2009

RESUMO DA NOITE, by A Rosa

A noite começou como todas as outras...

Uma reunião para conversar sobre os últimos acontecimentos , sucessos e insucessos de uma semana, presentes estavam eu, Sister M., NE e Chica.

Em suma pra mim , não haviam alvos...até houve, mas foi perdoado (era um anjo). Segui em diante, eu, as amigas e a minha intenção de dançar e dançar, até pq não tinham muitas opções no recinto. Dancei com gnomos, políticos, músicos e o Sr.Capeletti.
Esse último foi interessante...um estudo de caso.

O acaso fez com que nos juntassemos. já havia o avistado algum tempo, mas achei que fosse jovem de mais e preferi não investir ( gosto da experiência, essa é umas das caracterícas de minhas vitimas). Nos esbarramos entre um passo seu em direção a porta de saida e um passo meu dançando samba, aproveitando o embalo, intimei.

Dançamos...

E entre um passo e outro, percebi que poderia sim ser uma vitima. Porém, lembrava muito o Galego (essa é uma longa história, dele eu fui vitima e me tornei Rosa)... com Sr. Capeletti, não houveram muitas emoções, pois era uma presa fácil, mas enquanto NE torturava sua vitima com palavras, Sister M. dialogava com letrado... eu analisava Sr. Capeletti.

Em uma mesa de bar: conversamos... observei que ele era muito clichê, não tinha nenhum desafio pra mim ali, ele estava entregue. Talvez eu tivesse ficado tão apatica, sem muitas expressões de quem está sendo envolvida por histórias de carochinhas que servem de introdução para levar uma mulher pra cama. Nesse sentido, Sr. Capeletti resolveu ser mais direto... aproveitou um comentário ingênuo que fiz sobre a revigorante e deliciosa sopa de capeletti e foi direto ao ponto, fez um convite para tal ato.

Algumas risadas...

O deixei em casa são e salvo, pois desta vez só a tal da experiência do Sr. Capeletti não foi o suficiente, havia um quê do passado que não permitiu as vias de fato.

Ficha pessoal :

Sr. Capeletti

37 primaveras .

Um descendente de 5 .

Nicho social... da informática.

Sol em aquário.

Arquivado.

" Amanhã vai ser outro dia, amanhã vai ser outro dia... "

A Rosa

3 comentários:

  1. Arquivo morto?

    Letrado marcou um SMS no meu celular... será o fim do Gordinho Sexy e início de uma nova época?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Talvez...

    Acredito que seja necessário uma daquelas conversas com a Chica. Letrado me pareceu um cara valente (aquele da Maria Rita)...mas enfim,não acho que já seja o fim do Gordinho Sexy,pelo menos não até uma terceira e última ordem.

    ResponderExcluir

Agora você é cúmplice desta história. Comente.