segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sobre o Urso de barba

Enquanto Sister M. aplicava seus truques em mais uma dessas noites tradicionais , eu, como de praxi observava detalhes do local.

Escuro...
Apenas vultos de possíveis vítimas...
Uma música que fazia o corpo dançar convulsivamente...
E...uma luz !

... sobre um rosto, neste mesmo instante previ pelo menos os próximos 60 minutos de nossas vidas, minha e do rosto... ã ?! perai é ele, o Urso de Barbas ... Então, ombros a postos.

(neste dia, eu fui fiel aos conselhos da Chica me deixei influenciar por ela)*

Seguimos...

Vítima localizada em estado de choque em frente a um prédio com grades destorcidas, sem ferimentos, com apenas uma chave na mão...sem reações prefere não falar sobre o acontecido... arquivo abafado.

5h da manhã...

Sister M. onde você está ?

Nos encontramos lá. Eu a encontrei, mas ela não.

6h30...

Então, foi isso Sister M. pensei e agi como o Urso de barba ... se ele não fosse tão rude teria sido bem diferente.

* ... mas não me arrependo de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora você é cúmplice desta história. Comente.