sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A malemolência do Menino dos Óculos Ray-ban

" Veio até mim, quem deixou me olhar assim ? Naõ pediu minha permissão...
Não pude evitar, tirou meu ar, fiquei sem chão...

Menino bonito, menino bonito aai..."

Esse caso, trata-se de um assalto. Menino dos óclulos Ray-ban, é o nome do elemento, quando nos conhecemos ele usava um lindo óculos estilo Ray-ban (hoje entendo que é como se fosse uma capa da sua arma)... pois no dia do delito ele encontrava-se sem os óculos.
Lembro do local... Cervejas Baratas Bar , localizado em uma das ruas mais tradicionais da boemia desta Província, no bairro Arquiteruras Baixas. Lembro também, que o elemento foi muito rápido, entre um gole de cerveja e uma sacada de olhar 45 - me roubou a atenção !

Conseqüencias de tal ato:

Ele acaba de entrar para a lista das próximas vítimas.

Mas o destino parece ter virado a casaca, pois em um belo dia (talvez nem tão belo, pois chovia e eu não estava nos meus dias) , então, em um momento de fragilidade colocou novamente o tal Menino dos óculos Ray-ban no meu caminho. Porém desta vez, ele me levou mais que a atenção...

... Um olhar de eu te quero agora;
Meu número de telefone;
E palavras do gênero: Sim,podemos marcar algo na semana.

Tudo em questão de segundos, fiquei impressionada com o poder de hipnóse e malemolência do rapaz.

"...Tome tento fique esperto, hoje não tem paz... jogo lhe um quebrante num instante você vira sapo... bobiou na crença, príncipe! volta ao seu posto de lenda... seu nome na boca do sapo e sua boca na minha."

Enfim, ainda sob o efeito do feitiço do Menino dos Óculos Ray-ban . Marcamos um encontro e mais uma vez ele me agrediu, com olhares, sorrisos intrigantes, conversas envolvente e gestos insinuantes de como se fosse dar o golpe fatal... mas não, na verdade como diria uma cantora paulista...

" O que é um beijo, se eu posso ter teu olhar? Cai na dança e vem pra roda da malemolência."

Elemento:

Menino dos Óculos Ray-ban

É tudo que eu posso declarar.

2 comentários:

  1. beibe, cervejas baratas bar é localizado na Bobo, que, para mim, é uma rua tradicional também, mas em outros quesitos.

    ResponderExcluir
  2. heheheheh
    em "outros quesitos", essa rua é tradicional....
    otima!
    Mas menino dos oculos ray-ban? hum?

    ResponderExcluir

Agora você é cúmplice desta história. Comente.