domingo, 27 de setembro de 2009

RESUMO DA NOITE, by A Rosa

A noite começou como todas as outras...

Uma reunião para conversar sobre os últimos acontecimentos , sucessos e insucessos de uma semana, presentes estavam eu, Sister M., NE e Chica.

Em suma pra mim , não haviam alvos...até houve, mas foi perdoado (era um anjo). Segui em diante, eu, as amigas e a minha intenção de dançar e dançar, até pq não tinham muitas opções no recinto. Dancei com gnomos, políticos, músicos e o Sr.Capeletti.
Esse último foi interessante...um estudo de caso.

O acaso fez com que nos juntassemos. já havia o avistado algum tempo, mas achei que fosse jovem de mais e preferi não investir ( gosto da experiência, essa é umas das caracterícas de minhas vitimas). Nos esbarramos entre um passo seu em direção a porta de saida e um passo meu dançando samba, aproveitando o embalo, intimei.

Dançamos...

E entre um passo e outro, percebi que poderia sim ser uma vitima. Porém, lembrava muito o Galego (essa é uma longa história, dele eu fui vitima e me tornei Rosa)... com Sr. Capeletti, não houveram muitas emoções, pois era uma presa fácil, mas enquanto NE torturava sua vitima com palavras, Sister M. dialogava com letrado... eu analisava Sr. Capeletti.

Em uma mesa de bar: conversamos... observei que ele era muito clichê, não tinha nenhum desafio pra mim ali, ele estava entregue. Talvez eu tivesse ficado tão apatica, sem muitas expressões de quem está sendo envolvida por histórias de carochinhas que servem de introdução para levar uma mulher pra cama. Nesse sentido, Sr. Capeletti resolveu ser mais direto... aproveitou um comentário ingênuo que fiz sobre a revigorante e deliciosa sopa de capeletti e foi direto ao ponto, fez um convite para tal ato.

Algumas risadas...

O deixei em casa são e salvo, pois desta vez só a tal da experiência do Sr. Capeletti não foi o suficiente, havia um quê do passado que não permitiu as vias de fato.

Ficha pessoal :

Sr. Capeletti

37 primaveras .

Um descendente de 5 .

Nicho social... da informática.

Sol em aquário.

Arquivado.

" Amanhã vai ser outro dia, amanhã vai ser outro dia... "

A Rosa

sábado, 26 de setembro de 2009

RESUMO DA NOITE, by Sister M.

Resumindo:

A NE pegou o alvo principal. Foram avistados juntos na parada de ônibus às 6h da manhã.

Eu, após dar umas piscadelas aqui e ali para os alvos numéricos, sorrir pro Ex e mandar mensagem pro Gordinho Sexy (cantem comigo: ainda espero resposta...), acabei pegando o alvo secundário (que, descobri, era mangolão). No fim, depois de um par ou ímpar decisório para ver quem iria ao banheiro primeiro, botei aspas no banheiro e voltei aos braços do Letrado, que figurinha repetida não completa o álbum mas é sempre bem vinda.

Segundo informações fornecidas por NE, a Rosa pegou o Sr. Capeletti. Após breve intervenção em minha noite com as sábias palavras: "Larga isso aí que tem coisa melhor para ti", foi vista apenas na parada de ônibus. Segue-se o mistério sobre seu paradeiro.

Nem tão suscinta. beijosmeliguem

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sobre o Urso de barba

Enquanto Sister M. aplicava seus truques em mais uma dessas noites tradicionais , eu, como de praxi observava detalhes do local.

Escuro...
Apenas vultos de possíveis vítimas...
Uma música que fazia o corpo dançar convulsivamente...
E...uma luz !

... sobre um rosto, neste mesmo instante previ pelo menos os próximos 60 minutos de nossas vidas, minha e do rosto... ã ?! perai é ele, o Urso de Barbas ... Então, ombros a postos.

(neste dia, eu fui fiel aos conselhos da Chica me deixei influenciar por ela)*

Seguimos...

Vítima localizada em estado de choque em frente a um prédio com grades destorcidas, sem ferimentos, com apenas uma chave na mão...sem reações prefere não falar sobre o acontecido... arquivo abafado.

5h da manhã...

Sister M. onde você está ?

Nos encontramos lá. Eu a encontrei, mas ela não.

6h30...

Então, foi isso Sister M. pensei e agi como o Urso de barba ... se ele não fosse tão rude teria sido bem diferente.

* ... mas não me arrependo de nada.

TRIPLO HOMICÍDIO

Foi uma sexta-feira nebulosa. A lua cheia era perfeita para o triplo homicídio. As suspeitas foram vistas por volta das 22h num local designado pór número cabalístico. A recosntiruição do crime remonta que, cerca de 1h do dia seguinte, estas adentravam a casa do sr. Inglês. Mais ou menos uma hora depois, foram vistas sair separadamente para voltar, logo depois, novamente ao local. Aos fatos:

Sister M. foi vista inicialmente com o Letrado. Após algum tempo, diz-se que reclamou sobre a altura da vítima e desapareceu. Cerca de 15 minutos depois voltou ao local do crime sendo vista com nova vítima, desta vez o Agostão. Enquanto em companhia deste, visualizou sua vítima fatal. Os presentes no local relatam ter ouvido a suspeita declarar que EU QUERO ESTE.

Na seqüencia a própria vítima abordou a suspeita. Gordinho sexy, como denominado, foi encontrado em estado de coma, às 7h20 da manhã do mesmo dia, no Azul Royal. Suspeita-se de crime passional.

domingo, 20 de setembro de 2009

Começa assim...

(Rosa) - A Chica ?!

silêncio...

- Então, ela é sempre assim. Nunca responde diretamente.

esperando...

(Sister M.) Oi Rosa ! Tudo bem ? já chamou a Chica ?

- Sim, está vindo...quais são os planos hoje Sister M. ? Tenho novidades.

- Hum, acho que o de sempre, preciso sabe Rosa... eu preciso. Então, quais são as novas ?

A chica interfere... silêncio.